terça-feira, 16 de março de 2010

Outono




Hey viagem,
Quero de você todas as cores e "Oh's!" que eu puder dizer ao me admirar com alguma paisagem, até mesmo de uma moça com a flor.
Hey sonho,
Peço-te que não me acorde quando meu bem vinher me visitar com um buquê de flores, dizendo que eu sou a menina da vida dele.
Hey vento,
Leva logo essa dor tosca e todas as dúvidas que se instalam dentro de mim como larvas, quero que à lava.
Hey Jude!
Eu não esqueci daquele sorrisão, seremos sempre bons amigos!

Naquela tarde em que o sol alaranjava a praça, eu joguei uma moeda na gruta e desejei que eu nunca perdesse o rítimo dos meus sonhos, para nunca esquecer das pessoas boas e ruins que me abraçam; que de algum jeito me embaçam.
Eu vou vestir um vestido branco e ir lá no Franciscanos colher umas florzinhas japonesas para enfeitar e colorir ele.
Quero colorir com elas também o coração do meu menino, que é para o tempo passar bem devagar enquanto estivermos de mãos dadas.

Hey Ane!
Há flores esperando para serem regadas e outras para serem colhidas! Eu sei que o teu amor vai além da beleza, que uma margarida é tão especial e bela quanto uma rosa, é por isso que de tu brotas o sabor do sorriso.
Esta noite a Nayane vem fazer sala, vem contar quartos, banheiros e cozinhas de morrer de rir; digo isso porque aqui de cima agente vê as coisas milênios antes de acontecerem.

Olha este sonho, nele diversos tipos de pétalas cobrem teu sono, nem dá pra diferenciar pétalas de rosas vermelhas das maçãs do teu rosto de rouge.
Hoje é terça e teça todos os pulos de alegrias digeridas em seu coração; faça seus amores às vestirem e pedirem perdão;
Que à levada da breca mesmo agente forma um cordão sensação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar pensamentos, sou toda olhos!