sábado, 6 de março de 2010

Canção do pranto

Quando você vem à minha casa
E silenciosamente me abraça e me beija
Eu sinto que isso é tudo o que eu quero mas não tudo o que existe.
Quando sobra mês no fim do dinheiro
E eu sinto vontade de ajudar e não posso
Eu sinto que eu nasci pra ser assim,
Eu nasci para ser assim.

Quando você diz coisas que você quer
E eu saio correndo para chorar
Eu sei que no outro dia eu não vou me lembrar,
Eu vou perdoar.
Quando a vida me empurra por traz para eu cair de frente
Eu choro por dentro com vergonha de pedir ajuda à Deus
Porque eu sinto que eu nasci pra ser assim
Eu nasci para ser assim.

Quando eu olho em certos olhos
E não consigo enxergar verdades ou mentiras
Eu sinto que eu devo permanecer assim
Porque eu nasci para os amar assim
É esse o meu dever aqui
E que fique nada mais para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar pensamentos, sou toda olhos!