segunda-feira, 22 de março de 2010



Não consigo descrever como é sentir o que sinto quando estamos enlaçados.
Não há explicação para os braços que seguram meu corpo;
Para o perfume que me embala em lindos sonhos;
Nem mesmo para o mar de lábios que me acalma.
Não é uma obseção, nem uma necessidade.
É, na realidade, como algo que já nasceu comigo e para mim.
É a cor de pele que dá o tom no meu batom;
Ele é meu perdão, a minha vontade de ficarmos à sós.
E os dias em que ele passa longe de mim são como meses no lugar dos minutos em meu relógio.
Sinto como se a camada externa da minha pele tivesse sido revestida pelo carinho dele, e isso me acostumou.
É por isso que sofro com a distância;
É por isso que brigo por um minuto a mais,
E sei que a cada encontro ele me apaixonará de uma forma diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar pensamentos, sou toda olhos!