sexta-feira, 27 de março de 2009

A roupa já foi lavada
A mesa já está arrumada
O café já está cheirando
E o meu bem vem chegando.

As flores já foram regadas
O leite já está na calçada
Meu coração, forte vai batento
Pois o rosto do meu menino já estou vendo.

Teu beijo faz de mim uma criança
É como se eu revivesse aquela lembrança
Do cheiro de alcool na provinha do jardim
Que a tia cantando trazia pra mim.

Nessa época de minha inocência tu já sapecava
E em uma dessas brincadeiras de menino tu cochichava:
- Toinho, se esconde rapidão; que Manel já conta 1, 2, 3 no portão!

Agora venha meu bem,
Não me trate com desdém
Que já faz tempo que eu espero por este dia
Em que meus olhos se enchem de alegria
E o lado direito de nossa cama já não ficará mais vazia
Pelomenos por uns dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar pensamentos, sou toda olhos!