sexta-feira, 13 de março de 2009


Novamente eu me vejo em um deserto de sal
Tu me beijas, me deixas e com isso eu fico mal
O nível do teu mar quase nunca está elevado pro meu lado
É que os ventos sopram mais bonito pro lado do sul,
enquanto eu fico te olhando aqui do norte...
Meu bem, se afaste mas não me esqueça
Se encante mas segure minha mão antes que eu me perca
Tenho que confessar...
Tenho medo de que quando eu decidir me afogar no teu mar tu já estejas distraído demais pra me salvar
Mas quando meu corpo estiver na beira, na areia
Tu lembrarás que eu fui o outro par da tua meia
Sem eira nem beira
Mas que deixava tua casa cheia
Daquela dorzinha que faz bem, meu bem.
Um oceano de lágrimas em meu coração
- How! Uma esmolinha de atenção!
Pra aquela que escreve frases toscas para um sujeito sem noção
Capaz de deixar o coração de sua dama no chão.
Mas calma, isto já vai acabar
Logo os ventos sopraram pro lado de cá
E quem mais uma vez não deu valor
Mais um vez chorará de dor!

2 comentários:

  1. Oi, moça bonita!
    Adorei o blog, parabéns pela iniciativa. Amei a foto das meias de bolinhas - muito inusitado.
    Vou indicá-lo na minha lista de blogs. Só quero q me diga como é p constar o título dele.
    Me procura depois no Moreira pq não estou lembrando quem é vc (risos).
    Bom feriado, querida!

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa foto *-* Gostei dessa parte; "Meu bem, se afaste mas não me esqueça
    Se encante mas segure minha mão antes que eu me perca"

    ResponderExcluir

Obrigado por compartilhar pensamentos, sou toda olhos!