quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Vergonha alheia



A gente acha mesmo que já viu de tudo nessa vida, até que numa noite tão vazia,
eis que me aparece essa aberração.
Não sei quem dessas criaturas de natureza desconhecida é mais
emo/besta/otário/sem louça pra lavar.
Tudo bem, eu já tive lá minha fase abestada da vida: entupia os olhos de preto,
unha preta, cabelo preto, roupa/sapato/tênis/meia... affs!
Enfim, era uma lady forever alone in the dark.
Fiz lá meus cortes mas cobria com a pulseira pois pelo menos vergonha na cara eu tinha.
Mas não, além dessa criatura chamada Leticia, que deve ter lá seus nove meses de idade mental,
se mutilar por um tal de "Milho Wonka/sabe deus onde deixei meu senso de ridículo",
ainda posta a incrível(só que não) homenagem para o mundo.
Fico imaginando a surra que a minha mãe poderia dar nela no lugar da mãe.
A menina vai crescer, quem sabe tomar "tento", inhae??
Vai fazer uma entrevista de emprego no Mac Donald's e explicar que a marca vai tipo,
super combinar com aquela roupa super na moda/descolada/jovem/soquenao
e ainda com a atual galere do movimento: "vem pra  fase abestaiada você também!"?
...
Pausa para um suspiro.
To naquela expectativa para a próxima postagem, só que com o couro quente de verdade.
Parabéns aos pais que sabem quando se dar uma sova.



Daiane Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar pensamentos, sou toda olhos!