sábado, 29 de junho de 2013



Ando mais fora de mim que de costume.
Tentei levar uma vida clichê: Trabalhar, estudar, ter um relacionamento que findasse em um casamento, até o rock eu larguei.
Mas ando saturada.
Não sei mais se quero casar, ter filhos ou mesmo continuar morando aqui.
As pessoas aqui, seus estilos de vidas, toda essa agonia de ser alguém na vida vem me impedindo de respirar serena.
Olho para os lados e não me encontro num ambiente espiritualmente saudável.
Aqui não há respeito, liberdade ou oportunidade.
Penso que um dia terminarei essas contas e sumirei no mundo.
Vou viajar, me manter um tempo onde o tempo esteja refrescante e partir assim que a vida me chamar.
Quero conhecer igrejas, templos, campos e climas. Vai ser a vez de usar a Diana a seu favor.
O meu amor vai ser a natureza, presente de deus.


Daiane Lopes

2 comentários:

  1. Primeira vez que visito o blog. Parabéns pela escrita leve e marcante. Ótimos escritos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Obrigado pelos elogios e desculpe a demora para responder.
      Seja bem vindo!

      Excluir

Obrigado por compartilhar pensamentos, sou toda olhos!