sábado, 12 de setembro de 2009

Diálogo de subconsciente com visitante de sonhos:

- De novo você por aqui girassol? Já é a segunda noite seguida!
- É que eu sei quando ela está prestes a me esquecer, então apareço só pra garantir minha estadia aqui.

A pior coisa que se pode acontecer quando se está namorando é sonhar com o ex.
Estes sonhos despertam emoções, cheiros, lembranças... Saudade.
Ande minha falta de memória, esqueça logo isso!

Acordar de mau-humor é consequência de uma má noite de sono, e de sonhos.

2 comentários:

  1. Passeando nos blogs da vida, passei pelo seu. Não consegui entender esse diálogo do Eu interior com a possível lembrança do girasol...
    Está enterrado ou não o girasol? Se está por que o sub cobra? Gostaria que fosse mais objetiva.

    ResponderExcluir
  2. Então...
    Mistério.
    Não gosto de deixar bem claro tudo o que escrevo, porque se não, não haverá curiosidade.
    E tudo o que escrevo é tão meu, tão pessoal que eu prefiro que certas coisas fiquem no preto e branco.
    O girassol está enterrado; mas acredito em ''mortos-vivos'', estes que acordam só pra me atormentar.
    Acredita que ontem o Michael Jackson veio me visitar? hahahaha

    ResponderExcluir

Obrigado por compartilhar pensamentos, sou toda olhos!