terça-feira, 26 de maio de 2009

"O argumento ficou sem assunto"

Agente sente, ri, canta, sofre, chora, grita...
Mas desagradável mesmo é ver outras pessoas passarem por isso.
O ser humano não sabe amar, não sabe perdoar.
Digamos que... Eles não dão uma chance pra si e para o próximo ao mesmo tempo.
A humanidade carrega o egoísmo.
Cada um por si e o destino por todos; porque deus já não dá conta de tantas orações pra atender, ele ativou a chamada em espera.
O jeito é agir como numa canção:
"Chorar um pouquinho, mas manter a calma"

Se eu aprendi a viver?
A viver ou a me virar?
É. Porque a vida não se cria, ela surge.
O que se tem de aprender é a rebolar, e entenda como quiser!
Porque por mais inteligente ou esperto que alguém seja, em uma fração de segundos a vida pode desaparecer de si.
E não sou eu nem você quem escolhe, é o destino.
É tudo tão bem premeditado que chega a assustar.
Vejam só... Eu e meu costume de sempre começar meus textos com um assunto e terminar com outro. Talvez por isso eu nem passe no vestibular. E pra acabar de piorar, nem saber rebolar eu sei! E novamente, entenda como quiser...
Meu objetivo desde o início foi... Lamentar.
Lamento por mim, pela minha irmã, por uma amiga... Também pode ser por você que lê isto agora. Pois eu conheço bem o seu medo, aquele medinho clichê da humanidade: Medo de arriscar.
"Meus olhos gostam de correr o risco"
Mais uma música pra falar por mim.
E você agora deve estar se perguntando:
- E quem você pensa que é? A super women? Vá salvar o mundo com sua bondade!
Hahahaha!
Que tal mais uma canção?
"Nessa vida real, não há o bem sem o mal"
Se eu não chorar, se eu não cantar, se eu não escrever sobre minha indignação em relação à falta de sensibilidade da humanidade, quem vai fazer minha parte? Você?
Me desculpe, mas minhas coisas só eu sei fazer!
Portanto, deixe comigo.
E pra finalizar com fulga do argumento inicial deste texto, eu devo adimitir algo com uma canção:
"Eu sou feita pro amor da cabeça aos pés!"




Desculpem o uso das canções, como eu já disse, elas falam por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar pensamentos, sou toda olhos!