quinta-feira, 16 de abril de 2009

Eu decidi que irei morrer na inocência deste delito cometido que é te amar.
Pois tu me conheces girassol,
tu sabes que não sou de esconder o que sinto, não por muito tempo.
Mas neste momento, eu opto por caminhar na alameda dos sonhos sozinha.
Quantas saudades dos beijos que não dei...
Bom dia tristeza!

Um comentário:

  1. Adorei o poema. Eu nunca tinha pensando em dar "bom dia" a tristeza antes. kkkkkk.
    Pode usar trechos do blog sim, só peço que anexe o link de origem para que outras pessoas possam conhecê-lo.
    E sobre o energúmeno, eu fui educadíssima na resposta letal. Vc não tem noção o q o "anônimo" me escreveu - até de vagabunda ele me chamou. Se fosse apenas uma crítica eu teria postado o comentário dele, mas foi a maior baixaria!
    PS: Nem fui p lá hoje, passei o dia com enxaqueca.

    ResponderExcluir

Obrigado por compartilhar pensamentos, sou toda olhos!