sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Folia em mim

De todas as formas de viver que já experimentei, a mais difícil foi aquela da qual eu sempre fugi: Eu, eu de verdade, o eu que pulsa e não se expulsa.
Não gosto dessa mudança de humor de um minuto para o outro, destes excessos de sentimentos por uns, e a falta deles por mim mesma.
Eu me irrito demais com as pessoas porque gostaria que elas fossem como eu sou. Gostaria que prestassem mais atenção nos outros, que esquecessem um pouco de si mesmos para fazer alguém feliz(e se sentir assim, feliz!).
Deus um dia me apareceu e disse: - Toma(me empurra)! Cai e vê se acorda pra vida, menina da lua!
Eu acordei, mas não deixei de sonhar.
Ainda fico no canto do quintal, jogando meus botões uns contra os outros tentando entender certas coisas.
Quando é que você(pode ser vocês, sei lá) vai entender que... tá, amanhã pode ser tarde demais?!
Venha cá, me abrace, abra a boca do seu coração e diga tudo o que sente!
Se eu falo demais é porque escuto de menos.
E aí eu me odeio porque sinto inveja das pessoas serem tão iguais e se entenderem assim e eu não.
Me procure e converse comigo, mas não me venha com indiretas que eu sou toda torta!

Um comentário:

  1. De pages em pages cheguei ao seu. Consegue descrever esse conflito interior que está passando muito bem. Força menina! Logo passa.
    Beijos

    ***** Os outros passam e você eterniza....
    Falouuuu!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado por compartilhar pensamentos, sou toda olhos!