quarta-feira, 22 de julho de 2009

Becouse I don't believe you do

Calei meu amor com o sono
Tratei de dar muito trabalho para ocupar minhas emoções
A distância faz o amor tirar folga e se deitar
Eu fico feliz com toda essa correria que me impede de sentir você.
Impede de sentir, não de pensar.
Graças a deus sou mulher e por isso tenho a capacidade de fazer várias coisas ao mesmo tempo.
Apesar desta dormência dentro de mim, enquanto conto quantos reais em créditos foram vendidos, me pego pensando quando e se você vai me procurar.
Porque não resta dúvida de que ainda existo em teus pensamentos; quase invisível, mas ainda estou aí.
Enquanto isso demora, eu vou arrasando corações, construindo ilusões em mim e nos outros.
Das minhas tu nem sabes, pois ando calada em relação a isto(o que vem me ajudando bastante).
Ando sonhando enquanto tento decorar cada fragância nesta perfumaria; entre elas está a tua, esta eu não decorei, eu aprendi, está em mim.
Já se foram quase seis meses dessa agonia
Seis meses sem sequer uma troca de palavras ou olhares.
E se em pouco mais de uma semana nada acontecer, serão mais seis meses pela frente de agonia até a próxima época de festas em que minhas esperanças se renovarão.
Seis meses de falta de tempo, sentimentos dormentes, felicidades e mundo da lua.
Lua que já está verde de tando eu girar seu mundo ao redor de nós dois.

Um comentário:

  1. Ps:

    Eu não escrevo em troco ne nada, muito menos de um principe.
    Não divulgo este blog justamente por isso.
    Quero liberdade em minhas linhas, regras são para os prisioneiros, eu sou feliz e livre!

    E fico feliz por existir alguém por aí que gasta seu tempo me lendo e comentando, mesmo que eu não dê a mínima nem aceite seus comentários.
    Beijo em você!

    ResponderExcluir

Obrigado por compartilhar pensamentos, sou toda olhos!